A programação faz parte também do Fórum Social Urbano.

sábado, 20 de março de 2010

MUDANÇA: Em Acari, domingo, dia 21 de março, com a possibilidade de chuvas, as exibições e o evento serão na quadra Favo de Acari, próximo da Associação de moradores, onde originalmente aconteceria o evento. 
ERRATAS da programação divulgada que o blogspot não deixa modificar!:
1) Dia 22 de março, no Vidigal - Filme Vulgo Sacopã. Diretores: André Reyes Novaes e Pedro Urano.
2) Programação em Acari, 21 de março, ALÉM do Cine Rebelde:

CAROLINA DE JESUS, A FOME COM A VONTADE DE CRIAR, SER LIVRE.
Carolina de Jesus foi a primeira escritora negra de favela e periferia a vender mais de 120 mil exemplares de um livro. Ao realizarmos esta atividade queremos, não só lembrar os 60 anos de lançamento do seu livro Quarto de Despejo, como prestar homenagem também a outras mulheres negras, de favelas e periferias e seus filhos e filhas, que como elas tem feito de suas artes e de suas poderosas vozes, armas de defesa e reconstrução da auto-estima e da vida de nós, povos africanos na diáspora.
17h00: Leitura Dramatizada de textos de Carolina de Jesus e outros textos e poesias de e sobre mulheres negras, de favela e periferia.
Depoimento de Penha, poeta, artesã, mãe do Pequeno Maicon, palavra livre de outras mães de vitimas de violência de Estado.
Show Musical: Com Força do Rap, APAFUNK, Mulekes Piranhas, Marko Andrade, Delírio Black & Bateria Favo de Acari.
Realização: Círculo Palmarino/RJ, Negrícia, Poesia e Arte de Crioulo, Associação de Moradores do Parque Acari e Vila Rica de Irajá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário